Quem somos

Somos um grupo de profissionais que promove mudanças na qualidade de vida das pessoas

Clarice Tsuguico Hatamoto

Graduada em psicologia, pós-graduada em atendimento clínico (crianças, adolescentes, adultos), abordagem Cognitivo/Comportamental, com especialização em psicopedagogia, desenvolvimento infantil e adolescentes, hipnose Ericksoriana clínica, Mestre em Avaliação psicológica, além experiência de mais de 20 anos na área clínica e organizacional (Avaliação de desempenho, Treinamentos. Recrutamento de Seleção, Cargos e Salários e outros na área de desenvolvimento de RH) e especialização em gestão de pessoas, formação em Coaching Empresarial.

Atuando na área clínica (consultório) e organizacional (empresas) acometeu-lhe dois AVC’s, em 2016, tirando-lhe toda mobilidade de fala e membros, por ser um AVC de tronco cerebral na região da ponte, preservando, no entanto, a cognição. Iniciou então tratamentos de Fonoaudiologia, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, além dos acompanhamentos médicos.

Nesse pós AVC, após 6 meses, passou a atender alguns clientes com muita dificuldade de locomoção e fala em consultório, acompanhada de cuidador, e, assim, surgindo-lhe a ideia de atendimento online. A princípio, tal atendimento foi pensando para si e, depois, em todos com dificuldades que, assim como ela, gostariam de dar continuidade a seu trabalho, além dos clientes que possuíssem alguma dificuldade para ir a um consultório físico pela vida corrida de trabalho, doenças, gravidez, viagens ou outros fatores. E, assim, junto com sua amiga e sócia, atuando juntas em várias consultorias empresariais e com formação em direito e vasta experiência em RH, resolveu criar a plataforma para atendimento online, para se ajudarem e ajudar a outros psicólogos e clientes.

Damaris de Oliveira Campos

Graduada em direito, com vasta experiência na área administrativa de RH e afins, como relações trabalhistas, relações sindicais, administração de pessoal e outros; pós-graduada em Direito empresarial, viu-se, há dois anos, impossibilitada de retornar ao mercado de trabalho, visto que havia se tornado mãe de seu primeiro filho. Para complicar a situação, sua família mora em outros estados, Goiás e Mato Grosso, não tendo como auxiliá-la na criação da criança, de modo a permitir sua retomada ao trabalho. Assim, pensando em psicólogos e clientes que passam por situações parecidas, surgiu a ideia da criação da plataforma.